segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Discriminação ou razão?



Fiquei CHOCADA, com as medidas em que a Uniban
teve em relação a estudante Geisy Arruda (expulsão), e
também por mais que ela fosse com uma vestimenta curta
os estudantes não deviriam ter cometido
esse constrangimento para a estudante.
Creio que,hipotese alguma os alunos deveriam ter agido
daquela forma, pois foi constrangedor para a jovem.
Hoje em dia, as pessoas não respeitam quem esta a sua volta,
será que a vestimenta da aluna foi uma discriminação para ela ter sido
expulsa ou foi uma razão?

Eis a questão.

5 comentários:

  1. imagina se sempre todos nós fossemos julgados pela capa .. eu tambem achei um absurdo !

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei em quem acreditar...
    Mas cheira-me que ela se aproveitou disso para se tornar "famosa"...
    Logo depois recebeu um convite para pousar para a Playboy?
    Acho que não tenho muita pena dela, apesar de concordar que logicamente não se deve gozar se alguém vá com roupa mais curta ou mais comprida...
    Desde que a gente se sinta bem é o que interessa.

    ResponderExcluir
  3. Bom, também senti um pouquinho de interesse da parte dela, mais isso foi um ato horrendo para uma faculdade, pois agora a faculdade foi mal vista.

    ResponderExcluir
  4. Claro, ela pode sim estar se aproveitando de todo o ibope dado a esse caso, mas a atitude da faculdade em si foi pré-histórica e ultrapassada neé ?

    ResponderExcluir