segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Discriminação ou razão?



Fiquei CHOCADA, com as medidas em que a Uniban
teve em relação a estudante Geisy Arruda (expulsão), e
também por mais que ela fosse com uma vestimenta curta
os estudantes não deviriam ter cometido
esse constrangimento para a estudante.
Creio que,hipotese alguma os alunos deveriam ter agido
daquela forma, pois foi constrangedor para a jovem.
Hoje em dia, as pessoas não respeitam quem esta a sua volta,
será que a vestimenta da aluna foi uma discriminação para ela ter sido
expulsa ou foi uma razão?

Eis a questão.

5 comentários:

  1. imagina se sempre todos nós fossemos julgados pela capa .. eu tambem achei um absurdo !

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei em quem acreditar...
    Mas cheira-me que ela se aproveitou disso para se tornar "famosa"...
    Logo depois recebeu um convite para pousar para a Playboy?
    Acho que não tenho muita pena dela, apesar de concordar que logicamente não se deve gozar se alguém vá com roupa mais curta ou mais comprida...
    Desde que a gente se sinta bem é o que interessa.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma completa ignorancia! absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Bom, também senti um pouquinho de interesse da parte dela, mais isso foi um ato horrendo para uma faculdade, pois agora a faculdade foi mal vista.

    ResponderExcluir
  5. Claro, ela pode sim estar se aproveitando de todo o ibope dado a esse caso, mas a atitude da faculdade em si foi pré-histórica e ultrapassada neé ?

    ResponderExcluir